sexta-feira, 5 de março de 2010

I'm freaking out. n

Olá olá criamssadam! n
Bom, primeiramente, desculpa pela hora, rere e bom, hoje eu não tenho um assunto definido pro post. comofaz? n
Depois que eu li isso (clique no 'isso', obrigada q) MEU DEUS, EU SURTEI, COMO ASSIM, ALL TIME LOW VEM PRO BRASIL EM JULHO. EU SURTEI. PRONTO, FIZ MEU DIA, MINHA SEMANA, MEU MÊS, MEU ANO, SEILÁ, CARA, ESSE VAI SER O SHOW, JEOVÁ. ok, chega de caps lock. rere
Então, eu não tinha um tema pro post, e depois que eu li isso, eu surtei total, pirei, enlouqueci, agora só vai ser mais difícil de pensar num tema legal já que na minha cabeça só passa 'atl, atl, atl, atl, atl, atl...'
E como eu já tava planejando uma coisa diferente pros meus posts, acho que vou começar com isso hoje, já que eu to desequilibrada lok.
Eu pensei 'naquela sexta-feira, que eu contei a piada do Herr, o post ficou diferente, acho que ficou mais legal, porque então eu não conto uma piada por post?' HMM, É ISSO. Talvez eu não conte uma piada por semana, aliás, eu não conheço nem 5 piadas. Mas essa semana meu ~pai~ me contou uma piada e eu milagrosamente ri. Mew, eu ~~nunca~~ rio com as piadas do meu pai, TE AMO, PAI, mas você definitivamente não serve como humorista. hehe 
Enfim, é o seguinte:
Porque o Dunga (técnico da seleção brasileira, não o anão, er) não convoca o Ronaldo pra seleção?
 ~~mistério~~
R.: Porque ele tem medo que a baleia ataque o treinador.
Eu ri, bastante até. Se vocês não tiverem entendido, procura 'sea world' no notícias do google - a dica.
Explicar piadas é muito broshante. er


Bom, esse post era pra ser especial, talvez pelo motivo de ser meu último post...............................










poisé, vou sair do blog....................










BRIMKS 182.
É meu último post pirralha, dia 10/03, semana que vem, quarta-feira, dia de post da Ana, er, é meu aniversário e depois vou ser uma mulher. n
QQQQQQQQQQQQQQQQ
Mas depois vou ter a mesma idade que a Ana e ela não vai poder me chamar de criança. SE FERRA. n
E acho que o meu post de hoje não foi tão especial, mas semana que vem, vou tentar estar mais equilibrada e calma, ok?

Agora você deve estar se perguntando 'WTH É ATL? A JAYA TÁ LOK, NUNCA OUVI FALAR DISSO, HEHEEHEHEHEHEHE'




Que o Surita e aquele amigo bocudo dele dublaram, muito mal, aliás, mas que é a música mais conhecida da banda, bom, é isso, enjoy!

Até sexta que vem, lindocos.  Beijos, beijos da @JayaNina

quarta-feira, 3 de março de 2010

O que NÃO fazer na aula de História

Boa tarde delicinha entediadas em mais uma quarta-feira chuvosa! A @anaabranches chegou pra tentar divertir voces e... ok, vamos logo pro post, sobre coisas que voces NÃO devem fazer na aula de História, por experiência própria ou não:



1- Jogar bolinhas de papel, ou chiclete, nos outros.
2- Pintar alguém com caneta. Nem arranhar, nem morder.

3- Imaginar-se em cenas calientes com alguém.

4- Olhar os garotos na educação física pela janela.

5- Tentar equilibrar o lápis entre a boca e o nariz, e depois passá-lo para a boca (isso é possível mas exige muita prática, acredite).

6- Tirar foto de alguém medonho tirando meleca.


7- Comer o livro.

8- Gritar que a professora é gorda, mesmo ela também sendo surda.

9- Dançar Hoedown Throwdown. Faça isso na aula de Educação Física.




10- Ficar acordado Dormir.




E meu post altamente inútil fica por aqui.
Um beijo pra @gabrielemelo que é minha maior ajuda EVER com posts, te amo. Q adeus, @anaabranches que adoooooora História (sintam a ironia).

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Loira do Banheiro..

E AI GALEEEERA!!1! eu cheguei para abalar-n, assim, eu sou a nova faxineira do banheiro. Sou Letícia Hutcherson, mais conhecida como Let Bolet paga um boquete?


Seguinte, sou a faxineira loira –uul, gatchenha quando eu tava pensando nas formas de me apresentar, tive uma brilhante ideia. Quando voce lê essas duas palavras numa mesma frase – loira e banheiro- qual a primeira coisa que voce pensa? LOIRA DO BANHEIRO.
Existem milhares de formas de contar essa lenda, mas em todo lugar que voce ouvir/ler vai ter uma loira e um banheiro. Eu por exemplo conheci a historia pelo gibi da turma da Mônica.
Mas seja lá qual versão, voce já ouviu alguma vez a lenda e já tentou fazer a loira aparecer. Se não voce não é desse planeta
Acontece que seja qual versão voce tenha ouvido sempre tem alguns mistérios, ninguém sabe direito como ela morreu, nem porque ela assombra pessoas indefesas e nem porque voce tem que apertar descargas três vezes, pular, chutar o vaso, colocar uma tesoura em cima do ralo... Tipo assim? PRA QUEEE?
Enfim, eu decidi contar a verdadeira história para vocês, caros leitores do 'Banheiros Ali', a versão oficial da lenda da loira do banheiro desse blog.

Tudo começou quando uma menina chamada (insira seu nome aqui)____________. Ela era loira e amava escrever em seu twitter, por isso um dia ela saiu de sua sala de aula para ir ao banheiro pra twittar. Ela estava lá toda feliz twittando sobre a aula de ciencias, quando ela viu "RIP Lady GaGa" nos TT's, sem pensar que poderia ser mais uma daquelas brincadeiras, como fizeram com o Jonnhy Deep, ela surtou loucamente e deixou seu iphone super bolado cair no ~~vaso~~.

Foi ai que ela enlouqueceu total. Então, ela, loira como sempre, resolveu tentar pegar o celular de dentro do vaso, foi quando, nessa hora, a @anaabranches apareceu procurando pela loira, pois já era hora do recreio e a loira não aparecera, junto com ela veio sua fiel escudeira @Jayanina e a @Luu_L como precisava da loira para perseguir algum garoto aí, foi a procura dela.

A loira, envergonhada de si mesma por ter cometido essa terrivel gafe de deixar seu iphone cair no vaso, não respondeu aos chamados de suas amigas.

@Jayanina, a mais esperta de todas, resolveu chutar cada porta de cada cabine, esperando encontrar a loira em uma delas.

A loira estava abaixada criando coragem para por a mão dentro do vaso, quando a @Jayanina chutou a porta, a porta fez pressão batendo na bunda da loira, fazendo com que a loira caisse no vaso, ela ficou entalada, com os ombros presos, sem conseguir, respirar, ou se mexer.

Nesse momento 3 coisas aconteceram ao mesmo tempo,
1- @Jayanina teve um ataque de risos o que fez com que ela nao tivesse forças pra ajudar a loira a sair do vaso
2 - uma bola de futebol surgiu ~~do nada~~ no banheiro, fazendo com que @anaabranches saisse correndo do banheiro, fugindo da bola, feito uma louca.
3- E a @Luu_L viu um garoto mega gato passando e saiu correndo atrás dele.
Não sobrou ~~nínguem~~ para tirá-la de lá.

A loira morreu afogada, @Jayanina, @anaabranches e @Luu_L se culparam pelo resto da vida por serem responsáveis pela morte da garota, agora o espirito da loira fica no banheiro assombrando todos aqueles que tenham twitter, o ritual para fazê-la aparecer é simples: Basta jogar seu Iphone no vaso, então ela aparece.

Por isso, se você tem um twitter, o exclua agora, pois a loira do banheiros ali pode te pegar. MUHAHAHAHAHA
The end!

Bom, espero que tenham gostado da minha lenda super bolada, então só pra reforçar eu sou a nova membra (?) desse blog, espero que tenham me amado e estejam todos apaixonados por mim agora.
Só pra terminar um post em grande estilo, uma foto minha, linda como sempre, grr


Beijos, amo vocês -t

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

#FollowFriday

ALÔ ALÔ CRIAMSSADAM! n
Tudo bem? Como foi a semana pós-carnaval? ressaca? Bom, o que importa é que GRAÇAS A DEUS o Carnaval acabou, as aulas voltaram, as provas começaram e agora só ano que vem! êêê
Vamos ao post?
Bom, toda sexta feira, no twitter, eles fazem uma coisa chamada Follow Friday. Mas aí você me pegunta 'JAYA, QUE DIABOS É FOLLOW FRIDAY?'  er, bom, Follow Friday não é nada mais nada menos que indicar outras pessoas pros seus followers. Mas como eu sempre tenho preguiça de ficar escolhendo as pessoas e fazer 500, toda semana, hoje eu vou fazer um, e vou separar em 'categorias', ok? Vamos lá.

- Conhecidos.
@anaabranches @Luu_L @leeehutch @gabrielemelo @carolparga @giuliahearthjb @juuquintanilha @RodriguesGabii @jhschier @carolcborba @Luiza_Chaves @HaseRaquel @VitorSBrandao e só, desculpa se tenho mais amigos virtuais do que reais, ok.

-Pegadores.
Os meninos do @tepegoas7, um outro blog, mtmt bom, ok.   @lucnapolitano @viitormartins @about_araujo @__Gael @BooGalacini @zeeishot @peterssauro   ê, pronto.

- Desconhecidos.
seria uma lista interminável, mas vou tentar ser breve, ok. Q
@DOTDOTDOTFUCK @GabyMascarenhas @Juliana_BG @julianomaciel @lucasmelara @KyleMhorse @aboutmikes @leomn @di_disainha_n @banjobr @brunagiglio @itsbia7 @GabiMacedo @m_maarcos @bihngo  e vou parar por aqui, antes que eu me empolgue (????????). ok


Bom gente, eu tentei resolver minha vida, acho que resolveu, e er, desculpa mesmo se eu esqueci alguém, e se eu esqueci, me avisa pelo twitter, por favor, no post que vem eu faço um mega especial pra quem faltou, ok?
Enfim, queria me desculpar por não ter postado no final de semana passado, não deu, mesmo.
E AGORA, A PARTE QUE VOCÊS MENOS ESPERAVAM! TANANANANANAN. n
Brimks, é só pra falar que nesse fim de semana, vocês vão saber qual é a surpresa, ok? Espero que gostem, ENJOY! n
Acho que é isso, e só pra lembrar, DIA 10 DE MARÇO É MEU ANIVERSÁRIO E É POST DA ANA, SE VOCÊS NÃO ME MANDAREM PARABÉNS, VÃO APANHAR, OK. -n
Nem curto meu aniversário. ê

Chega, é só. Er, até sexta que vem, gente. Xx da @JayaNina

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Como seguir pessoas Q

Boa tarde pessoas linda e deliciosas que leem o blog! Como foi o Carnaval? Se divertiram e curtiram tooooodas as festinhas, como eu (até parece)? Er, enfim.

Hoje quando eu tava vindo pra casa eu tive uma ideia brilhante de postagem baseada na avançada experiência minha e da minha equipe, @Luu_L, @carolcborba e @leeehutch, de seguir as pessoas, er. Então quando voce estiver na rua e aquele garoto MTMTMTMTMTMT gato passar e voce quiser saber aonde ele mora para sequestrá-lo quiser segui-lo somente por diversão, siga minhas dicas porque eu sei bastante sobre o assunto, acredite:




1- Não grite, não corra, não fale muito alto, não olhe demais. Ele vai sacar e pode fugir de voce e ficar com trauma eterno achando que pessoas sempre o estão seguindo ou pode simplesmente rir da sua cara. er
2- Camufle-se. Se esconda em qualquer lugar possível e se ele vir voce, finja que perdeu o brinco bem naquele lugar, eu sempre uso essa técnica, risos. Aí faça aquela cara de desprezo, tipo "Pff, não pense que eu estou aqui pra fingir que não estou te seguindo, idiota" e continue a segui-lo assim que ele estiver a certa distância pra ele não perceber suas reais intenções.
3- Se ele estiver vindo mas estiver muito longe, finja que seu tênis desamarrou e gaste o tempo que precisar para "amarrar" de novo. Só cuidado pra não se atrapalhar e demorar demais com o tênis, é. A @Luu_L garante a utilidade dessa dica, rs.

4- Entre em alguma loja pra disfarçar e pareça absolutamente entretida com qualquer coisa lá dentro.
5- Ache alguma amiga, ou não tão amiga, pra ficar conversando e não parecer que está seguindo alguém.

Enfim, arrume qualquer desculpa no meio do caminho pra disfarçar, é.


Desculpem pelo post idiota mas deu uma merda alok no blogger e eu e @Luu_L conseguimos resolver depois de MUITO esforço e estresse.
Antes de acabar, algumas observações:

.Não siga ninguém, isso é divertido mas nem todo mundo gosta, né *indireta*
.Pare de fugir da gente, Lusca.
.Obrigada a @GabyMascarenhas que está comigo nos meus momentos de felicidade e quando eu tô mal, e que me ajuda com algumas decisões difíceis.
.História é muito chato.
.Obrigada pela foto, @Luu_L ♥
.Victinho, te amo. Ou não.

Ai, me empolguei, rs. Agora acabou.

Beijos da @anaabranches (:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Filmes \o

oioioi @Luu_L aqui. Vou postar suuper rapido, er.

Hm, vou dar umas dicas de filmes pra vocês verem *-*

De Volta para o Futuro:
Bom, foi nesse filme que a banda McFLY se inspirou no nome, hm. Então VEJA, é antigo mais é mtmt legal e é uma trilogia <3

Grease:
Mais um filme antigo mas linds, é. Aconselho a ver, e aprender a cantar todas as músicas u_u -st E deve ter em alguma locadora, pelamor. risos

Diabo Veste Prada:
Hm, eu atoron esse filme *-* MTMTMT lecau <3 er. Aposto que muitas já viram, mas VEJAM DE NOVO. Humf -t

Noivas em Guerra:
 OWNT, eu amo a Anne Hathaway ok? bjs. Esse filme é fofo e mt engraçado, é *-*


Up, Altas Aventuras:
Mais um filme fofo e recente pra vcs, risos. É mtmtmtmt linds e é da Pixar, own <3

Mary Poppins:
É o último filme antigo, eu prometo. ER. É mtmt lecau e tem músicas \o/


E sóó, desculpa mas é segunda e bom. É SEGUNDA OK? -n

Beeeeeijos e VEJAM OS FILMES! É uma ordem -st

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Exclarecimentos, hm

Luiza aqui pra falar rápidinho e exclarecer umas coisas. Afinal hoje é segunda-feira e dia do meu post ta ligado lesk -n

No final de semana a Ana não postou porque:
- Sábado ela passou mal
- Domingo passou o dia inteiro fora.

Então, mil desculpas :/

Essa nota é para dizer que essa semana de carnaval nós não vamos postar. Exeto hoje, que tem a nota, er Q

Então é isso, venho com essa nota super sem graça mais foi de coração, ou não. Enfim, o que importa é que eu to na casa da vizinha da Márcia (minha amiga bolada Q) morrendo de calor no apertamento de um quartinhoinhoinhoinho que é onde fica o computador, é. Humf u_u

Hm, bjsbjs @Luu_L gatona, er

PS:. Feliz aniversário RB! hahaha. :$